quarta-feira, 6 de julho de 2011

Oremos: Repórter da Globo tem o que merece

Oremos: Repórter da Globo tem o que merece: "Acho que vou convidar esse menininho esperto para ajudar a responder as perguntas do meu formspring . Ele me fez acreditar que as crianças..."