Kubo, pq num melhora bleach?
segunda-feira, 11 de julho de 2011
If you could ask a Formspring question to anyone in the world, who and what would you ask?
Para Tite Kubo, pq ainda não terminou Bleach,pô? Tah chato.
Você preferiria encontros com várias pessoas diferentes ou estar em uma relação comprometida?
uma , pois nuca tive, e gostaria de experimentar(forever alone)
Se você pudesse ouvir apenas uma música no próximo mês, qual seria?
seria I want to break free do Queen.
quinta-feira, 7 de julho de 2011
quarta-feira, 6 de julho de 2011
Oremos: Repórter da Globo tem o que merece
Oremos: Repórter da Globo tem o que merece: "Acho que vou convidar esse menininho esperto para ajudar a responder as perguntas do meu formspring . Ele me fez acreditar que as crianças..."
Assinar:
Postagens (Atom)